Todos os trabalhadores que possui vínculo empregatício em CLT têm direito de realizar a consulta do Extrato PIS gratuitamente. Esse processo de consulta além de gratuita, é livre, e pode ser realizado de várias maneiras sem custo algum. A consulta pode ser tanto pelo telefone, quanto pela internet, essas são as maneiras de consulta pratica sem sair de casa, mais também ser comparecer a qualquer agencia da Caixa Econômica Federal, portando seu documento de identificação e possível consultar o extrato do seu PIS, em alguns casos, sem nem precisar sair de casa!


Extrato PIS

Extrato PIS – Abono Salarial Caixa

Extrato PIS Online – Internet

É pratico simples e fácil para consultar o seu extrato do saldo PIS pela internet, basta entrar no site oficial da Caixa Econômica Federal, clicar na aba benefícios e Programas, clicar novamente na opção PIS, consultar pagamento, efetuar o seu cadastro, ao entrar aparecerá todos os benefícios concedido ao trabalho de regime CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), PIS, seguro desemprego, Consulta Extrato FGTS entre outros benefícios concedidos pela Caixa. Você deve clicar na opção PIS, extrato ou extrato completo é pronto agora você já consegue visualizar todos os seus benefícios através deste cadastro.

Consulta do PIS

Consulta do PIS pelo portal da Caixa Econômica Federal

Consulta do PIS

Consulta do PIS pela Portal do Cidadão Caixa, na qual se consulta o PIS

Extrato PIS em agências Caixa

Para realizar a consulta do PIS nas agencias bancarias da Caixa Econômica Federal, você precisa estar portando o seu cartão cidadão e um documento original de identificação com foto. Dirija-se aos caixas de atendimento pessoal, portando a documentação e solicite as informações e consulta do seu pagamento do PIS. Além do extrato, o trabalhador pode consultar na Caixa Econômica Federal o Calendário PIS 2017, que já contém as datas de pagamentos do abono do PIS 2017.

Caso não tenha o cartão cidadão você pode aproveita a oportunidade e já fazer a solicitação, lembrando que para fazer a solicitação do cartão não é necessário que ser faça em sua própria agencia de conta, essa solicitação pode ser feita em qualquer agencia gratuitamente, os documentos para a solicitação e a identidade, carteira de trabalho e um comprovante de residência atualizado.

PIS 2017

PIS 2017 – Confira tudo sobre o Abono Salarial 2017

O cartão leva em torno de um mês para ficar pronto e você precisa fazer a retirada na própria agencia de solicitação e deve apresentar no ato da retirada um documento de identificação. O cartão cidadão é de uso intransferível para realizar o uso e necessário que se faça o desbloqueio, você pode desbloqueia seu cartão em um caixa eletrônico caixa com a ajuda de uma atendente.

Extrato PIS pelo Telefone

Para realizar a consulta por telefone basta ligar para o número 0800 726 0101, esta ligação é gratuita e o atendimento e realizado de segunda a sexta. O melhor horário de atendimento é no horário da manhã e durante o período de início de tarde, por conta dos picos de atendimento durante o período de final de tarde.

Através do 0800 você pode consultar informações do PIS 2017, FGTS, Seguro desemprego, bolsa família e outros benefícios do Governo.

Para realizar a consulta através do caixa eletrônico é necessário ter o seu cartão cidadão, essa maneira e bem mais simples, você deve inserir o cartão, será solicitado a sua senha cadastrada para saque e consulta de benefícios do cartão, ir na opção extratos lá aparecerá opções de extrato, PIS, FGTS entre outros. Vai selecionar a opção extrato PIS e pronto.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...